Continua a polémica após a morte do jogador
O Nantes vai fazer chegar à FIFA na próxima semana uma queixa contra o Cardiff por falta de pagamento no negócio de Emiliano Sala, jogador que morreu em janeiro vítima de um acidente de aviação, segundo adianta este domingo o diário 'The Sun'.
Os clubes tinham acordado a transferência do jogador para o Championship por uma verba a rondar os 16 milhões de euros, que acabou por não ser paga face à morte do argentino. Com as seguradoras em guerra, não houve entendimento entre Nantes e Cardiff, pelo que o caso terá de ser resolvido pela FIFA.
O emblema francês afirma que o negócio estava fechado e quer receber o dinheiro por um jogador que até já ia a caminho do novo clube quando sucedeu a tragédia. Ao contrário, o clube galês defender que ainda havia arestas a limar e que não foram cumpridos os pressupostos estabelecidos no contrato.
Sala morreu aos 28 anos, quando o pequeno avião em que viajava se despenhou no Canal da Mancha. O corpo do jogador e do piloto, os dois únicos passageiros da aeronave, só foram encontrados vários dias depois do acidente. As causas da queda do aparelho ainda estão por apurar, mas recentemente houve desenvolvimentos.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS