Os últimos dias do processo Neymar têm sido loucos e o desespero do jogador para sair do Paris Saint-Germain e regressar ao Barcelona ficou bem patente numa proposta do brasileiro aos parisienses, segundo relata o diário 'Sport'. Neymar terá oferecido 20 milhões de euros do próprio bolso para somar à oferta do Barcelona, mas nem assim o PSG abriu mão do jogador.
De Barcelona tinha chegado uma proposta de 130 milhões mais os passes de Rakitic e Todibo, bem como o empréstimo de Dembélé. No entanto, a oferta foi considerada insuficiente pelos responsáveis do Parque dos Príncipes. Ora, Neymar, a ver a janela do mercado a esgotar-se, decidiu acrescentar 20 milhões de euros à proposta do Barcelona. Tudo junto, os 150 milhões iam ao encontro das pretensões francesas, mas o PSG argumentou que os jogadores incluídos no negócio ainda não tinham dado luz verde ao processo e acabou por rejeitar a proposta.
Segundo o 'L'Équipe', Neymar terá então baixado os braços e aceitado continuar no campeonato francês, algo que já comunicou à cúpula do PSG.
Por Luís Miroto SimõesAvançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Treinador português diz que "faltou equilíbrio mental dos jogadores" no embate contra o Paris FC
Internacional francês está sem jogar desde 2023
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting