Os últimos dias do processo Neymar têm sido loucos e o desespero do jogador para sair do Paris Saint-Germain e regressar ao Barcelona ficou bem patente numa proposta do brasileiro aos parisienses, segundo relata o diário 'Sport'. Neymar terá oferecido 20 milhões de euros do próprio bolso para somar à oferta do Barcelona, mas nem assim o PSG abriu mão do jogador.
De Barcelona tinha chegado uma proposta de 130 milhões mais os passes de Rakitic e Todibo, bem como o empréstimo de Dembélé. No entanto, a oferta foi considerada insuficiente pelos responsáveis do Parque dos Príncipes. Ora, Neymar, a ver a janela do mercado a esgotar-se, decidiu acrescentar 20 milhões de euros à proposta do Barcelona. Tudo junto, os 150 milhões iam ao encontro das pretensões francesas, mas o PSG argumentou que os jogadores incluídos no negócio ainda não tinham dado luz verde ao processo e acabou por rejeitar a proposta.
Segundo o 'L'Équipe', Neymar terá então baixado os braços e aceitado continuar no campeonato francês, algo que já comunicou à cúpula do PSG.
Por Luís Miroto SimõesEm entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo