Os últimos anos da carreira de Neymar não têm sido fáceis, especialmente, no que diz respeito ao histórico de lesões. O avançado já ficou de fora por 322 dias, somando agora o mês de paragem com a lesão contraída ao serviço da seleção brasileira, o número sobe para 352 dias, praticamente, um ano.
Isto em apenas duas temporadas e dois meses, pois o jogador, de 27 anos, apenas representa os franceses do PSG desde 2017/18, tendo custado 222 milhões de euros aos cofres do clube parisiense.
Estes dias todos de ausência significam que Neymar não participou em metade dos jogos que poderia feito pelo Paris Saint Germain, ou seja, o jogador brasileiro participou em 63 jogos, enquanto a equipa realizou 124 partidas.
Aliás, a imprensa espanhola aponta que o histórico de lesões do craque canarinho foi um dos motivos que levou o Barcelona a não arriscar no regresso do avançado ao clube blaugrana.
Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Franceses vão chegar a Lisboa moralizados pelas cinco vitórias consecutivas e subida à liderança isolada da Ligue 1
Encontro da fase de liga da Champions realiza-se na próxima quarta-feira
Avançado lesionou-se ao serviço da seleção da Argélia
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês