Neymar continua a dar sinais de instabilidade no Paris Saint-Germain. Segundo noticia o diário 'L'Équipe', o deixou-se afetar psicologicamente pela indefinição acerca do seu futuro - que agora parece cada vez mais encaminhado para a continuação no Parque dos Príncipes - e há poucos dias terá tido uma altercação com um colega de equipa durante um treino.
Não foi revelada a identidade do outro jogador, mas este foi mais um episódio que gera preocupação entre os responsáveis do clube francês. De resto, o PSG prepara já um plano de reintegração de Neymar no grupo. Isto porque toda a novela em torno da sua possível saída para o Barcelona, cada vez mais distante, incluiu alguns capítulos que não caíram bem em Paris. Recorde-se, por exemplo, que Neymar falhou o regresso ao clube após as férias. Por outro lado, fora de campo a polémica também singrou, com a acusação de violação que pairou sobre o avançado.
Para já, Neymar vai poder afastar-se de toda a situação pois está concentrado na seleção brasileira, que terá dois jogos pela frente. Com o mercado a encerrar nas próximas horas, o jogador poderá finalmente assentar e partir para uma temporada em que, espera-se, recupere o seu futebol.
Por Luís Miroto SimõesEm entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo