1/3
O futebolista internacional brasileiro Neymar fará um tratamento conservador à lesão no pé direito e deverá estar fora de competição durante cerca de dez semanas, informou esta quarta-feira o Paris Saint-Germain.
"Depois de análise detalhada dos especialistas, chegou-se a um consenso para um tratamento conservador à lesão de Neymar [uma fratura] no quinto metatarso direito", refere o clube francês na sua página oficial.
O PSG reuniu na terça-feira alguns especialistas médicos, com o objetivo de analisar a lesão do jogador, sofrida no jogo da Taça de França diante do Estrasburgo, em 23 de janeiro, num jogo em que o brasileiro saiu aos 62 minutos.
"É esperado que Neymar apenas regresse dentro de dez semanas. O Paris Saint-Germain envia a Neymar o mais forte apoio e encorajamento para ultrapassar a lesão, com o coragem e determinação que o jogador sempre demonstrou", refere a nota.
A lesão deixará o treinador Tomas Tuchel sem Neymar num período muito importante para a equipa, não tanto na Liga francesa, que lidera com 13 pontos de vantagem, mas na Liga dos Campeões, competição em que defronta o Manchester United.
O PSG defronta o Manchester United em Old Trafford, em 12 de fevereiro, e recebe os ingleses em 6 de março.
Por LusaTécnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos