_
A Liga francesa revelou que Neymar, avançado brasileiro do PSG, vai cumprir dois jogos de castigo na sequência da altercação com Tiago Djaló no encontro do fim-de-semana do PSG com o Lille. O português, que também foi expulso, foi punido com um jogo de suspensão.
Apesar ter visto o vermelho na sequência de um duplo amarelo, o jogador do PSG acaba por receber uma punição mais severa pelo empurrão voluntário que deu em Djaló.
O camisola 10 do campeão francês vai falhar os duelos com o Estrasburgo e com o Saint-Étienne, enquanto o português cumpre o seu castigo já no jogo com o Metz.
Por Record