_
O Nice manteve-se este domingo a um ponto do Paris Saint-Germain, bicampeão francês, ao vencer por 1-0 na receção ao Toulouse, em jogo da 13.ª jornada do campeonato.
O nigeriano Teremas Moffi marcou o único golo do encontro, aos 54 minutos, promovendo o regresso às vitórias do Nice, depois do nulo no terreno do Montpellier, na jornada anterior.
Com este triunfo, a formação orientada por Francesco Farioli soma 29 pontos, menos um do que o Paris Saint-Germain, mas destacou-se do Monaco, que perdeu na visita ao conjunto da capital, que conta com Gonçalo Ramos, Nuno Mendes, Danilo e Vitinha, por 5-2, na sexta-feira, deixando os monegascos com 24.
O Toulouse permanece provisoriamente no 15.º lugar, o primeiro acima dos lugares de despromoção, com 12 pontos, mas ao alcance de Lorient e Clermont.
Por LusaEquipa do extremo português venceu por 3-0 e subiu a terceiro na Liga francesa
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Internacional marroquino de 27 anos chega a número redondo
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'