O pai e agente de Neymar afirmou que Paris Saint-Germain e Barcelona ainda não encerraram as negociações para a transferência de Neymar, isto apesar de o mercado de transferências de verão já ter encerrado.
Neymar da Silva falou num evento de direito desportivo na Escócia, a Edinburgh Sports Conference, e garantiu que os clubes continuam a conversar, até porque o jogador ficou sensibilizado com os seus antigos colegas em Camp Nou.
"A negociação entre os clubes não está encerrada. Um brasileiro apenas quer estar onde é feliz e ele estava muito feliz. Quando os seus amigos [jogadores do Barcelona] perguntaram se ele voltaria, isso mexeu com ele", referiu o pai de Neymar, citado pela FOX Sports.
Por Luís Miroto SimõesTreinador do Lyon não poupa elogios ao compatriota que tem feito uma grande época
Brest chegou ao intervalo com margem confortável, porém, não conseguiu agarrar o triunfo
Treinador português orienta o Levante, depois de ter sido despedido do emblema francês em dezembro
Vitinha continua de fora por lesão
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória