O Monaco divulgou esta quinta-feira um comunicado escrito na primeira pessoa pelo presidente Dmitry Rybolovlev onde dá conta do despedimento do vice-presidente Vadim Vasilyev devido ao fracasso desportivo dos monegascos esta época.
"Durante os seis anos que Vadim Vasilyev trabalho no Monaco, viajámos juntos por muito tempo. Tivemos muitos sucessos: vencemos a liga francesa e chegou às meias-finais da Liga dos Campeões. No entanto, foram cometidos erros graves no ano passado, o que levou aos piores resultados desportivos dos últimos sete anos. Tomei uma decisão muito difícil para mim. Vou libertar Vadim Vasilyev do cargo de vice-presidente ", anunciou Rybolovlev.
O empresário russo lamenta ainda a saída de Leonardo Jardim em outubro. "Quero pedir desculpas ao Leonardo Jardim pelo erro cometido em outubro. Pedi-lhe para voltar ao clube para liderar a equipa e validei todas as suas propostas apresentadas sobre a chegada de jogadores no mercado de inverno", sublinhou.
Português deve voltar aos relvados no domingo, frente ao Toulouse
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos