A France Football publicou esta segunda-feira mais um excerto da entrevista ao presidente do PSG, que será integralmente conhecida amanhã, e Nasser Al-Khelaïfi deixou uma nova achega sobre o que pode acontecer a Neymar este verão.
"Ninguém obrigou o Neymar a assinar", considerou o líder do campeão fracês. "Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto. Os que não querem, ou que não compreendam isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto."
E sobre Neymar acrescentou: "Ninguém lhe impôs nada, ele veio com consciência das coisas e para se juntar a um projeto."
Sobre Mbappé, Nasser Al-Khelaïfi dá "200 por cento de certeza" que o francês vai jogar no PSG na próxima época. "Ele quer envolver-se mais no nosso projeto, para crescer com a equipa e com o clube. Expliquei-lhe que não devem ser pedidas responsabilidades, temos de as ter. Ele é inteligente e tenho a certeza que percebeu. Se vai estar no PSG na próxima época? Não tenho 100 por cento de certeza, tenho 200 por cento! Não vou deixar escapar este jogador 'louco'."
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr