A France Football publicou esta segunda-feira mais um excerto da entrevista ao presidente do PSG, que será integralmente conhecida amanhã, e Nasser Al-Khelaïfi deixou uma nova achega sobre o que pode acontecer a Neymar este verão.
"Ninguém obrigou o Neymar a assinar", considerou o líder do campeão fracês. "Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto. Os que não querem, ou que não compreendam isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto."
E sobre Neymar acrescentou: "Ninguém lhe impôs nada, ele veio com consciência das coisas e para se juntar a um projeto."
Sobre Mbappé, Nasser Al-Khelaïfi dá "200 por cento de certeza" que o francês vai jogar no PSG na próxima época. "Ele quer envolver-se mais no nosso projeto, para crescer com a equipa e com o clube. Expliquei-lhe que não devem ser pedidas responsabilidades, temos de as ter. Ele é inteligente e tenho a certeza que percebeu. Se vai estar no PSG na próxima época? Não tenho 100 por cento de certeza, tenho 200 por cento! Não vou deixar escapar este jogador 'louco'."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa