Mbappé tem à sua espera um contrato astronómico caso fique no PSG. O avançado de 20 anos está a ser cobiçado pelo Real Madrid - o 'L'Équipe' fala numa proposta de 280 milhões - e por isso os parisienses já estão a tomar medidas para convencer o jovem craque a ficar na capital francesa.
Segundo o 'El Mundo', o emblema presidido pelo qatari Nasser Al-Khelaifi está disposto a oferecer a Mbappé um ordenado superior a 40 milhões de euros por ano, semelhante àquele que Messi assinou em 2017. Caso o contrato venha a ser assinado, o avançado francês passa a ser o jogador mais bem pago do mundo a par do argentino.
Escreve a mesma publicação que o novo contrato que o PSG está disposto a oferecer a Mbappé é incomportável para os cofres do Real Madrid. O campeão do mundo em 2018 na Rússia recebe atuamente 20 milhões de euros por ano.
1/21
Jovem atacante entrou aos 68' e decidiu a partida aos 90'+1; Diego Moreira foi titular no Estrasburgo
Odsonne Édouard não guarda boas recordações da passagem pelos foxes
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola