_
O presidente francês Emmanuel Macron anunciou esta quinta-feira em conferência de imprensa o regresso gradual do público aos estádios a partir de 19 de maio. Numa primeira fase todos os recintos dos clubes da 1º liga terão apenas capacidade para acolher 800 espectadores em áreas internas e 1000 em áreas externas.
Devido ao aumento de casos de Covid-19, os estádios da Ligue 1 estão sem público desde novembro, mas este levantamento das medidas permite o retorno dos espectadores a tempo da última jornada do campeonato.
A 2.ª fase do levantamento das medidas de desconfinamento está marcada para 5 de junho, data em que o executivo gaulês prevê aumentar para 5.000 adeptos.
Por RecordAvançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Português do Lyon já marcou as férias mas troca descanso pela liga milionária
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida