Numa entrevista dada ao diário francês 'L'Equipe', Véronique Rabiot, mãe e empresária de Adrien Rabiot, não poupou críticas ao Paris Saint-Germain, denunciando a forma desumana como o jogador, de 23 anos, está a ser tratado. Antero Henrique, diretor desportivo do clube, é um dos visados.
"Antero Henrique desrespeitou a equipa, porque não cumpriu com o que disse. Adrien é um prisioneiro, um refém do PSG. Está a pão seco, água e preso numa masmorra. Este ambiente é cruel. Um jogador de futebol tem de jogar e não ficar no armário. O Adrien não joga desde dezembro e provavelmente irá continuar assim até junho. Ele converteu-se num refém, porque não quer assinar novamente pelo clube. Ele está apenas a respeitar o contrato vigente. Adrien pede apenas que respeitem o seu contrato", defendeu Véronique Rabiot.
Para a empresária, "Adrien quer que o seu contrato seja respeitado, já que respeitou, durante as suas sete temporadas profissionais a camisola do Paris-Saint Germain, onde ganhou 17 títulos."
Por Alexandre ReisPonta-de-lança do Benfica e lateral do FC Porto agradam aos parisienses
Participação recorde de 836 jornalistas de 121 países
Técnico francês estava parado há três anos
Luís Campos responde a Record sobre venda do médio do Benfica para França
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões