Um golo solitário do inglês Josh Wilson-Esbrand permitiu ao Stade de Reims superiorizar-se na receção ao Lorient, por 1-0, em duelo da 10.ª jornada da Ligue 1, consumando a subida provisória à quarta posição.
Emprestado pelo campeão inglês Manchester City, o defesa esquerdo foi lançado aos 66 minutos e marcou aos 84', com os anfitriões a voltarem aos triunfos três partidas depois.
O Stade de Reims passou a somar 17 pontos, cinco abaixo do líder isolado Nice, que, na sexta-feira, ganhou em Clermont (1-0) e ficou à frente do Monaco, segundo, com 20, e do bicampeão gaulês Paris Saint-Germain, terceiro, com 18, ambos com menos um desafio.
O Lorient desceu à 13.ª posição, com 10 pontos, tendo sido ultrapassado pelo Lens, que beneficiou de dois penáltis de Florian Sotoca (27' e 71') e dos tentos do argentino Facundo Medina (58') e de Neil El Aynaoui (89') para golear na receção ao Nantes (4-0).
A equipa do internacional sub-21 português David da Costa, que esteve ausente da ficha de jogo, já não perde há cinco jornadas e subiu ao nono lugar, com 12 pontos, ao passo que os visitantes vinham de dois triunfos seguidos e continuam no sétimo posto, com 14.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Franceses vão chegar a Lisboa moralizados pelas cinco vitórias consecutivas e subida à liderança isolada da Ligue 1
Encontro da fase de liga da Champions realiza-se na próxima quarta-feira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional