Renato Sanches está finalmente a conseguir expressar todo o seu potencial ao serviço do Lille, tendo sido agora eleito pelo ‘L’Équipe’ para o Onze Ideal da Ligue 1. O diário desportivo francês baseia-se na pontuação atribuída aos jogadores no campeonato ao longo de 2019/20, salvaguardando o facto de a prova estar interrompida e, como tal, a equipa poder sofrer reajustamentos quando ela for reatada.
"Uma aposta audaz por parte do Lille [pagou 20 M€ ao Bayern] que tem vindo a revelar-se acertada", escreve o ‘L’Équipe’ sobre o médio luso de 22 anos, que no Onze Ideal forma dupla no meio-campo com Verratti (Paris SG).
Líder da competição com 12 pontos de vantagem sobre o Marselha, o Paris SG é o clube que mais jogadores coloca no Onze Ideal. Quatro... além de Thomas Tuchel, o treinador! Quem são? Verratti, Di María, Neymar e Mbappé. Quinto classificado na Ligue 1, o Reims elege três elementos: Rajkovic, Abdelhamid e Kamara. Além de Renato Sanches, o Lille contribui com Gabriel. A contabilidade encerra-se com Simakan (Estrasburgo) e Ben Yedder (Monaco).
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
O português apontou o golo decisivo na vitória do conjunto francês
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar