1/2
O novo acordo televisivo da Ligue 1 com a DAZN acabou num fracasso, com números bem mais baixos do que o esperado - a expectativa era de um milhão de subscritores, mas a conta vai a metade -, e até levou a um braço de ferro entre as duas partes, com atrasos nos pagamentos por parte da operador em jeito de ultimato. Agora, precisamente para tentar salvar os números da época e também para abrir caminho a uma mudança de tendência para 2025/26, o principal patrocinador do campeonato decidiu entrar em cena para tentar resolver a questão.
Por isso, a partir desta segunda-feira - até cada 5.ª feira de cada semana -, quem comprar um de dois menus específicos no McDonald’s - Golden League 1 McDonald’s ou Duo Golden Ligue 1 McDonald’s -, o 'naming sponsor' da competição, levará para casa também um código para ativar na sua plataforma para ver o que falta disputar da temporada da Ligue 1. Oito jornadas, para sermos exatos. Tendo em conta que o menu em causa custa entre 10 e 15 euros, o desconto será bastante razoável, até porque o pacote normal da DAZN custa entre 30 e 40 euros.
A oferta promocional termina quando 120 mil subscrições forem atribuídas.
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Bracarenses conquistam primeiro triunfo em solo francês
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana