1/2
O novo acordo televisivo da Ligue 1 com a DAZN acabou num fracasso, com números bem mais baixos do que o esperado - a expectativa era de um milhão de subscritores, mas a conta vai a metade -, e até levou a um braço de ferro entre as duas partes, com atrasos nos pagamentos por parte da operador em jeito de ultimato. Agora, precisamente para tentar salvar os números da época e também para abrir caminho a uma mudança de tendência para 2025/26, o principal patrocinador do campeonato decidiu entrar em cena para tentar resolver a questão.
Por isso, a partir desta segunda-feira - até cada 5.ª feira de cada semana -, quem comprar um de dois menus específicos no McDonald’s - Golden League 1 McDonald’s ou Duo Golden Ligue 1 McDonald’s -, o 'naming sponsor' da competição, levará para casa também um código para ativar na sua plataforma para ver o que falta disputar da temporada da Ligue 1. Oito jornadas, para sermos exatos. Tendo em conta que o menu em causa custa entre 10 e 15 euros, o desconto será bastante razoável, até porque o pacote normal da DAZN custa entre 30 e 40 euros.
A oferta promocional termina quando 120 mil subscrições forem atribuídas.
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Após o duelo da 5.ª jornada do campeonato francês
Youssef El Arabi deu o empate (2-2) ao Nantes aos 90'+6 e fez história na Ligue 1
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Luca Zidane vai representar país dos avós