Thierry Henry deu asas à frustração da pior forma no jogo de sábado, que o Monaco perdeu em casa diante do Estrasburgo, por 5-1. O treinador da equipa do principado ofendeu a avó de Kenny Lala e retratou-se depois por isso.
Ao que parece o jogador do Estrasburgo demorou mais tempo que o normal para efetuar um lançamento de linha lateral e Henry gritou-lhe: "Já estamos no minuto 43, a p... da tua avó". A seguir, virou-se para o quarto árbitro e 'exigiu' medidas. "Ele tem de parar, já chega!"
Depois do jogo o antigo jogador caiu em si e pediu desculpas. "É uma expressão que se usa. Lamento muito o comentário que fiz, é uma reação humana, eu sou humano. Mas arrependo-me."
Henry explicou que até costuma usar a expressão mais vezes. "Digo-o em inglês, talvez em inglês não tivesse dado tanto nas vistas... Estou a brincar, não o devia ter dito."
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland