O presidente do Bordéus, Stéphane Martin, confirmou esta terça-feira que o treinador Thierry Henry, em negociações há quase uma semana com o clube francês recusou a oferta dos 'girondinos'.
A falta de garantias exigidas por Thierry Henry ao fundo de investimento norte-americano GACP, que deverá tornar-se proprietário do Bordéus no final de setembro, terá sido a principal razão da recusa.
Apesar de sua inexperiência como treinador principal, Thierry Henry, de 41 anos, esteve em evidência no Mundial2018, na Rússia, como assistente do selecionador belga Roberto Martinez, e era o pretendido para suceder a Gustavo Poyet.
Campeão mundial em 1998 e europeu em 2000 pela seleção gaulesa, Henry destacou-se como futebolista com as camisolas de Mónaco (1995/98), Juventus (1998/99), Arsenal (1999/2007) e FC Barcelona (2007/2010). Terminada a carreira tornou-se comentador desportivo.
Henry, de acordo com os órgãos de comunicação franceses, terá exigido ao clube um elevado reforço financeiro e a contratação imediata de, pelo menos, três jogadores até ao fecho do mercado de transferências, na sexta-feira.
Avançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Português do Lyon já marcou as férias mas troca descanso pela liga milionária
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha