Emma Saunders, apresentadora da 'Sky Sports' que faz cobertura a vários eventos desportivos, deixou esta sexta-feira, diretamente de uma cama de hospital, uma mensagem nas redes sociais para informar os seus fãs e seguidores que se encontra a recuperar de uma infeção no cérebro, isto já depois de ter travado uma batalha contra o cancro da tiroide no início da última temporada.
"Olá, pessoal. Infelizmente, a vida deu uma volta inesperada há duas semanas e agora estou fora do trabalho enquanto recupero de uma encefalite - uma infeção no cérebro. Espero que não demore muito até estar de volta para ver o final de 2024/25 - especialmente depois de ter perdido parte do início da época anterior, quando fui tratada a um cancro da tiroide. Por isso, enquanto passo o tempo a recuperar e a reconstruir-me, só queria agradecer à minha família e aos meus amigos por todo o apoio, aos meus colegas da 'Sky' pela paciência, que me permitiu ter tempo para recuperar, e ao nosso maravilhoso Serviço Nacional de Saúde pela sua extraordinária bondade e cuidado. E, claro, a ti, Will Still, por seres tu e estares lá para mim", pode ler-se na legenda da mais recente publicação de Emma Saunders no Instagram, rede social onde a apresentadora conta com mais de 71 mil seguidores.
Emma Saunders tem um relacionamento com Will Still, treinador inglês que orienta os franceses do Lens. A relação amorosa do casal foi tornada pública durante o Euro'2024.
Por RecordTubarões europeus seguem jovem central com redobrada atenção
Avançado marca, assiste e sai magoado na vitória dos bleus que ficam mais perto do apuramento
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Revelou esta quinta-feira fonte do clube monegasco à AFP
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça