Gelson Martins suspenso preventivamente por empurrar árbitro

Internacional português vai ficar sem jogar pelo Monaco pelo menos durante a investigação

• Foto: Getty Images

Gelson Martins está suspenso preventivamente enquanto durar a investigação ao processo disciplinar de que é alvo por ter empurrado duas vezes o árbitro Mikael Lesage, durante o jogo entre o Monaco e o Nimes, para a liga francesa. 

A Liga Francesa de Futebol divulgou esta quinta-feira o mapa de castigos onde clarificou a situação do internacional português. "Dada a natureza dos factos, o Comité Disciplinar decide colocar o processo em julgamento e suspende Gelson Martins (AS Monaco) durante o período da investigação", anunciou.

Gelson Martins vai ficar sem jogar durante o período da investigação e arrisca um castigo que pode chegar aos oito meses de suspensão.

No sábado passado, Gelson viu o vermelho direto na derrota por 3-1 da sua equipa em Nimes, para a Liga francesa, após ter empurrado por duas vezes o árbitro do encontro, em reação à expulsão do seu colega de equipa Bakayoko.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.