Nantes avança para a FIFA para reclamar pagamento por Sala

Franceses tencionam receber 6 milhões de euros por parte do Cardiff

O 'L'Équipe' adianta que o Nantes avançou esta terça-feira com uma queixa contra o Cardiff junto da FIFA, reclamando o pagamento da primeira tranche da transferência de Emiliano Sala, no valor de seis milhões de euros.

O emblema gaulês, que fechou a negociação do falecido jogador por 17 milhões de euros, tinha solicitado o pagamento desta verba a 5 de fevereiro, um pedido ao qual o Cardiff respondeu, dizendo que a verba estaria retida à espera da conclusão da investigação às possíveis anomalias na transferência. Na altura o Nantes alargou o prazo até esta semana e ao não receber qualquer verba decidiu avançar junto da FIFA para reclamar a verba a que considera ter direito.

Lembre-se que Sala faleceu num acidente a aéreo a 21 de janeiro, quando viajava para Cardiff para se juntar à sua nova equipa, numa tragédia que vitimou também o piloto do avião.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0