De acordo com o 'L'Equipe', que cita as autoridades britânicas, a identificação do corpo já foi feita
As autoridades de Dorset confirmaram esta noite que o corpo retirado na quarta-feira dos destroços do avião que se despenhou a 21 de janeiro, na viagem entre Nantes e Cardiff, é do argentino Emiliano Sala. De acordo com o comunicado da polícia, a identificação foi por um médico legista, que confirmou tratar-se do malogrado avançado, que perdeu a vida quando se mudava para o País de Gales para selar a transferência do Nantes para o Cardiff.
Lembre-se que a bordo do avião seguia ainda o piloto David Ibbotson, corpo do qual ainda está desaparecido. De resto, refira-se que as autoridades anunciaram que as famílias de ambos foram já contactadas e que será dado apoio psicológico neste momento difícil.
Relacionadas
O avião que transportava o jogador argentino de 28 anos desapareceu dos radares a 21 de janeiro, pelas 20h00, quando o futebolista e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, seguiam viagem de Nantes para Cardiff, onde o atleta era esperado no dia seguinte para treinar no seu novo clube.
No domingo, os destroços da aeronave foram localizados por uma equipa de busca privada comandada pela família Sala e, no dia seguinte, um corpo foi localizado na aeronave. O avião foi encontrado no Canal da Mancha a cerca de 20 quilómetros a norte de Guernsey, perto da zona da sua última transmissão.
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League