Pouca atividade do craque do Paris SG nas redes sociais levanta dúvidas
Neymar pode ter deixado a França no seu avião particular para rumar ao Brasil, onde a pandemia de coronavírus ainda não atingiu as proporções da Europa. A notícia é avançada pelo jornal francês 'Le Parisien', um dia depois de a França ter entrado em quarentena obrigatória decretada pelo presidente Emmanuel Macron.
Tal como acontece por essa Europa fora, há vários dias que os jogadores do Paris SG estão isolados nas respetivas casas, onde têm seguido planos de treino e muitos deles partilham nas redes sociais algumas das rotinas.
Relacionadas
Ora, o 'Le Parisien' estranha que Neymar, normalmente muito ativo nas redes sociais, nao esteja a fazer o mesmo e questionou o Paris SG sobre uma eventual fuga do brasileiro, facto que foi negado pelo clube. Exceção foi uma publicação feita pelo avançado na terça-feira, apelando ao cumprimento das ordens de saúde.
A mesma publicação suspeita também que outros jogadores possam também ter viajado para os respetivos países, por isso desafia o emblema parisiense a esclarecer tudo em comunicado oficial.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Bracarenses conquistam primeiro triunfo em solo francês
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura