Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pouca atividade do craque do Paris SG nas redes sociais levanta dúvidas
Neymar pode ter deixado a França no seu avião particular para rumar ao Brasil, onde a pandemia de coronavírus ainda não atingiu as proporções da Europa. A notícia é avançada pelo jornal francês 'Le Parisien', um dia depois de a França ter entrado em quarentena obrigatória decretada pelo presidente Emmanuel Macron.
Tal como acontece por essa Europa fora, há vários dias que os jogadores do Paris SG estão isolados nas respetivas casas, onde têm seguido planos de treino e muitos deles partilham nas redes sociais algumas das rotinas.
Relacionadas
Ora, o 'Le Parisien' estranha que Neymar, normalmente muito ativo nas redes sociais, nao esteja a fazer o mesmo e questionou o Paris SG sobre uma eventual fuga do brasileiro, facto que foi negado pelo clube. Exceção foi uma publicação feita pelo avançado na terça-feira, apelando ao cumprimento das ordens de saúde.
A mesma publicação suspeita também que outros jogadores possam também ter viajado para os respetivos países, por isso desafia o emblema parisiense a esclarecer tudo em comunicado oficial.
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Grande promessa do futebol brasileiro supera todas as expetativas e procura recuperar tempo perdido em Madrid
Brasileiro ainda assistiu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos