Renato Sanches começa a dar sinais impaciência. O médio português do Lille é pretendido pelo PSG, mas o campeão francês tarda em dar seguimento à contratação e o jogador, segundo a RMC Sport, está cansado de esperar.
Depois de três anos no Lille, onde deu um novo fôlego à carreira após uma passagem menos conseguida no Bayern Munique, Renato Sanches sente que está preparado para dar um passo em frente.
O jogador, de 24 anos, também é pretendido pelo Milan, mas a sua preferência é o PSG. E segundo a imprensa italiana, que cita o diário francês 'L'Équipe', Renato deu 48 horas ao clube parisiense para selar um acordo com o Lille, caso contrário aceita a proposta dos rossoneri.
O Milan terá oferecido 15 milhões de euros, mais três milhões em variáveis, uma proposta superior aos 12 milhões do PSG.
Giroud marcou o único golo do encontro
Equipa de Paulo Fonseca derrotou o Lens fora de casa
Guarda-redes terá custado 40 milhões, num negócio que pode chegar aos 55M€
Guarda-redes português de 26 anos ainda tem mais três anos de contrato com o Farense
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências