_

Lyon e Marselha atentos à situação de Paulo Fonseca

• Foto: PASCAL ROSSIGNOL/Reuters

Na véspera de defrontar o Lens no ‘Dérbi do Norte’, Paulo Fonseca assumiu protagonismo em França devido à possibilidade de mudar de ares no verão. O técnico português está em final de contrato com o Lille e a renovação continua por acertar. Desta forma, ganha força uma eventual saída, até porque não faltam interessados ao treinador de 51 anos. E de acordo com a imprensa local, Marselha e Lyon, ambos a fazer épocas atribuladas, estão na corrida.

De qualquer maneira, o português continua focado no trabalho no Lille, que luta por um lugar na Liga dos Campeões – ocupa a 4ª posição, com 43 pontos, a 4 do Brest (2º) e com mais um do que o Lens (6º). Por isso, o jogo de hoje ganha ainda mais importância. "Sentimos a pressão, mas é esse tipo de pressão que queremos ter nesta altura da época. É um clássico, mas também um jogo importante para a classificação", lembrou.

PUB

"É maravilhoso ter a oportunidade de disputar esta partida com casa cheia, perante os nossos adeptos. Será um ambiente magnífico", acrescentou, elogiando o adversário de hoje: "O Lens é uma grande equipa, com um grande treinador. É verdade que já disputámos três jogos contra eles e nunca perdemos, mas são sempre jogos muito equilibrados e muito difíceis."

Angel Gomes pára três semanas

Na preparação para o duelo desta sexta-feira com o Lens, Paulo Fonseca ficou sem Angel Gomes. O médio luso-inglês sofreu uma lesão muscular durante o treino e vai parar durante pelo menos três semanas. "É difícil ver um jogador tão influente como o Angel a lesionar-se neste momento da época. Mas não mudará grande coisa na nossa estratégia", afirmou o técnico.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Lille Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB