Fabio Grosso voltou a falar da tragédia que forçou o adiamento do jogo entre o Marselha e o Lyon no passado domingo, num jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga francesa. O técnico diz que aconteceram coisas "inaceitáveis" e que tem estado a recuperar bem, depois de ter sido atingido por estilhaços de vidro na sequência do apedrejamento dos adeptos da equipa da casa ao autocarro do Lyon nas imediações do Vélodrome. Recorde-se que o técnico chegou ao estádio com o rosto ensaguentado e mais tarde teve que ser suturado com 13 pontos numa zona muito próxima do olho esquerdo.
"A minha vista felizmente está a melhorar. Temos de recuperar desta situação mesmo que tenhamos ficado dececionados, irritados, chateados. Vivemos um dia muito triste para o desporto. Este dia deve fazer o desporto pensar. Não podemos colocar a vida das pessoas em perigo. Não sou eu o problema. Sucederam coisas inaceitáveis. Vivenciámos algo que tínhamos medo de não poder relatar depois", disse o Fabio Grosso, na antevisão ao embate de domingo frente ao Metz, acrescentando.
"A minha cara não deveria ter dado a volta ao mundo. Isto não pode voltar a acontecer. Fomos apedrejados durante vários minutos. Passámos por uma rua onde choviam pedras de todo o lado. Temos de tomar medidas."
Por RecordDesaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze