Anunciado como reforço do Lyon no último dia de mercado, o alemão Jérôme Boateng poderá partir... sem sequer jogar pelos franceses. É que esta quinta-feira o defesa será presente a juiz em Munique, no âmbito de um processo no qual é acusado de violência doméstica por parte da mãe dos seus dois filhos. Caso seja condenado, o internacional alemão de 33 anos arrisca uma pena de prisão de cinco anos.
O caso, refira-se, remonta a 2018 e inicialmente a audiência estava marcada para dezembro, tendo sido na altura adiada devido ao contexto de pandemia. Será esta quinta-feira, sendo previsível que a decisão quando ao processo levantado seja tomada no mesmo dia, tal como a questão da custódia dos dois filhos de ambos, de 10 anos.
Lembre-se que Boateng está envolvido num outro processo, também por acusações de violência, no caso da sua ex-namorada Kasia Lenhart, que perdeu a vida no início deste ano.
Por RecordEquipa orientada pelo treinador português caiu para o 4.º lugar da Ligue 1
Equipa de Paulo Fonseca conseguiu igualdade aos 87 minutos
Paulo Fonseca evita dramatizar a série de 4 jogos sem vencer e só pensa num triunfo
Equipa do treinador português não vence há três jogos no campeonato
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março