Defesa do Lyon está acusado por violência doméstica
Anunciado como reforço do Lyon no último dia de mercado, o alemão Jérôme Boateng poderá partir... sem sequer jogar pelos franceses. É que esta quinta-feira o defesa será presente a juiz em Munique, no âmbito de um processo no qual é acusado de violência doméstica por parte da mãe dos seus dois filhos. Caso seja condenado, o internacional alemão de 33 anos arrisca uma pena de prisão de cinco anos.
O caso, refira-se, remonta a 2018 e inicialmente a audiência estava marcada para dezembro, tendo sido na altura adiada devido ao contexto de pandemia. Será esta quinta-feira, sendo previsível que a decisão quando ao processo levantado seja tomada no mesmo dia, tal como a questão da custódia dos dois filhos de ambos, de 10 anos.
Relacionadas
Lembre-se que Boateng está envolvido num outro processo, também por acusações de violência, no caso da sua ex-namorada Kasia Lenhart, que perdeu a vida no início deste ano.
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Afonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Equipa orientada pelo português assume a liderança provisória
Lyon recebe o Metz na 2.ª jornada, após o triunfo em Lens
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes