Paulo Fonseca pediu desculpa por ter confrontado cara a cara o árbitro do Lyon-Brest (2-1). Em declarações à DAZN França na zona mista, o técnico português referiu que não deveria ter tido aquele comportamento.
"Quero apenas pedir desculpa pelo gesto. Não o devo fazer. É o futebol... Talvez tenhamos gestos que não são corretos. Peço desculpa", disse Paulo Fonseca.
Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, Paulo Fonseca reiterou o pedido de desculpas: "Foi um jogo difícil. Jogar contra o Brest é sempre difícil porque é um jogo de duelos, muito físico. Eles são muito experientes. Depois do golo do Brest, as coisas ficaram mais complicadas, mas penso que a equipa teve uma boa atitude e tiveram vontade de ganhar o jogo. É verdade que na primeira parte não pensámos bem o jogo, mas o segundo tempo foi diferente. Fomos muito agressivos, recuperámos a bola mais rapidamente. No final do encontro... quero apenas pedir desculpa pelo gesto. Não o devo fazer. É a verdade", explicou, antes de voltar a ser questionado pelos jornalistas sobre o assunto: "Não quero entrar em detalhes".
De acordo com a imprensa francesa, Paulo Fonseca arrisca até sete meses de suspensão.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês