Treinador português perdeu a cabeça depois de ter levado cartão vermelho no Lyon-Brest
Paulo Fonseca pediu desculpa por ter confrontado cara a cara o árbitro do Lyon-Brest (2-1). Em declarações à DAZN França na zona mista, o técnico português referiu que não deveria ter tido aquele comportamento.
"Quero apenas pedir desculpa pelo gesto. Não o devo fazer. É o futebol... Talvez tenhamos gestos que não são corretos. Peço desculpa", disse Paulo Fonseca.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, Paulo Fonseca reiterou o pedido de desculpas: "Foi um jogo difícil. Jogar contra o Brest é sempre difícil porque é um jogo de duelos, muito físico. Eles são muito experientes. Depois do golo do Brest, as coisas ficaram mais complicadas, mas penso que a equipa teve uma boa atitude e tiveram vontade de ganhar o jogo. É verdade que na primeira parte não pensámos bem o jogo, mas o segundo tempo foi diferente. Fomos muito agressivos, recuperámos a bola mais rapidamente. No final do encontro... quero apenas pedir desculpa pelo gesto. Não o devo fazer. É a verdade", explicou, antes de voltar a ser questionado pelos jornalistas sobre o assunto: "Não quero entrar em detalhes".
De acordo com a imprensa francesa, Paulo Fonseca arrisca até sete meses de suspensão.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua