Islam Slimani marcou este domingo, na derrota (2-3) do Lyon, em jogo de preparação frente ao Sporting, no Estádio José Alvalade.
No regresso a "casa", o avançado argelino, que representou os leões entre 2013 e 2016, assumiu ter saudades "de tudo" em Portugal, revelando ainda que, mesmo longe, vê cerca de metade dos jogos da equipa portuguesa.
"O Sporting é a minha casa. Para mim é sempre bom estar aqui. Faltam os adeptos, mas para mim Alvalade é um estádio especial. Saudades? De tudo! Adeptos, clube, Portugal, comida portuguesa, sol…", começou por dizer o avançado argelino, em declarações no final da partida.
Sobre um eventual regresso ao Sporting, Slimani não escondeu a sua vontade. "Voltar? Sim, vamos ver. Eu quero, mas… Para mim o Sporting tem uma equipa muito boa, um grande treinador. Fiquei muito feliz por terem ganho o campeonato no ano passado. Vejo 50 por cento dos jogos do Sporting. O Sporting vai ficar no meu coração para sempre, o Sporting é a minha casa", assumiu.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra