_
Neymar admite sair do Paris Saint-Germain. Em causa estarão as declarações de Nasser Al-Khelaïfi, em entrevista ao 'Le Parisien', que não caíram bem no craque brasileiro, segundo a RMC Sport.
"Uma possível partida de Neymar este verão? O que vos posso dizer é que esperamos que todos os jogadores façam muito mais do que na época passada", disse o presidente do PSG.
Al-Khelaïfi teceu ainda duras críticas à equipa, deixando recados bastante explícitos. "Todos eles têm de estar a 100%. Obviamente, não fomos suficientemente bons para ir longe. Para a próxima época, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Têm de dar tudo o que têm por esta camisola, dar o máximo e os resultados aparecerão", frisou.
Após ter tomado conhecimento destas declarações, Neymar confidenciou que "nunca precisou de se sentir amado num clube para dar o seu melhor".
Escreve a mesma publicação que, ainda que o brasileiro pondere abandonar o clube, este poderá não ser um processo fácil, dado o valor que o PSG pagou ao Barcelona em 2017 (222M€) e também devido ao salário que aufere no clube, com quem tem contrato até 2027.
A sair, a mesma fonte avança que não será até ao final do ano devido ao Mundial'2022.
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Antes do embate frente à Austrália
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançada do Besiktas sobre a escalada de tensão entre Estados Unidos e Irão