A exibição de Kylian Mbappé frente ao Barcelona (2-3), na primeira mão da eliminatória dos quartos-de-final, esteve uns furos abaixo do rendimento habitual do craque francês e tem suscitado críticas na imprensa internacional. Adil Rami, companheiro do avançado quando se sagraram campeões do Mundo em 2018 pela França, saiu em defesa do compatriota, afirmando que o jogador necessita de se sentir amado para estar ao melhor nível. Em declarações à 'Amazon Prime', o antigo defesa do Valencia garantiu que Mbappé tem sofrido com a gestão do treinador Luis Enrique e que isso tem prejudicado o seu desempenho.
"Não podemos esquecer que Kylian (Mbappé) sofreu muito este ano com o seu treinador e com o clube. Vimos alguma raiva desde o Monaco, e voltámos a vê-la contra o Marselha, onde houve palavrões e raiva. Ele precisa de se sentir amado para ser bom e dar 100%. Hoje, se ele não está a 100%, o que é notório, é porque não se sente amado", assegurou.
Recorde-se que depois de Kylian Mbappé ter confirmado que vai sair do PSG no final da temporada, perdeu o estatuto de titular indiscutível e tem sido recorrentemente substituído no decorrer dos jogos ou relegado para o banco de suplentes pelo treinador espanhol que orienta os parisienses.
Por RecordParisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês