1/2
Kheira Hamraoui, antiga jogadora do PSG, ‘festejou’ esta terça-feira a eliminação da equipa francesa da Liga dos Campeões (0-1). A médio, de 34 anos, fez uma publicação nas redes sociais.
"Justiça de Deus", escreveu Kheira Hamraoui, que entretanto decidiu apagar o post, que já se tinha tornado viral.
Recorde-se que a passagem de Kheira Hamraoui pelo PSG não lhe deixou boas recordações. Em 2021, a jogadora foi espancada por um grupo de homens após um jantar com a equipa, tendo sofrido ferimentos que a deixaram fora dos relvados durante seis meses. Em 2022, Kheira Hamraoui voltou a estar envolvida numa polémica depois de se ter desentendido com várias companheiras durante um treino, tendo sido afastada do grupo.
"Encerro a página mais dolorosa da minha carreira. Apesar de dois anos de uma tempestade infernal num clube que me marginalizou, me abandonou e fez tudo para eu saísse, consegui lidar com esta pressão diariamente", afirmou depois de sair do PSG.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana