1/2
Kheira Hamraoui, antiga jogadora do PSG, ‘festejou’ esta terça-feira a eliminação da equipa francesa da Liga dos Campeões (0-1). A médio, de 34 anos, fez uma publicação nas redes sociais.
"Justiça de Deus", escreveu Kheira Hamraoui, que entretanto decidiu apagar o post, que já se tinha tornado viral.
Recorde-se que a passagem de Kheira Hamraoui pelo PSG não lhe deixou boas recordações. Em 2021, a jogadora foi espancada por um grupo de homens após um jantar com a equipa, tendo sofrido ferimentos que a deixaram fora dos relvados durante seis meses. Em 2022, Kheira Hamraoui voltou a estar envolvida numa polémica depois de se ter desentendido com várias companheiras durante um treino, tendo sido afastada do grupo.
"Encerro a página mais dolorosa da minha carreira. Apesar de dois anos de uma tempestade infernal num clube que me marginalizou, me abandonou e fez tudo para eu saísse, consegui lidar com esta pressão diariamente", afirmou depois de sair do PSG.
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar