O PSG rescindiu o contrato com Jesé Rodríguez e o portal RMC Sport pergunta se o avançado espanhol, que chegou a ser emprestado pelos franceses ao Sporting, não é mesmo a pior contratação da história do campeão francês.
Jesé - com uma vida familiar muito atribulada, que faz as delícias da imprensa cor de rosa em Espanha - custou ao PSG 25 milhões de euros em 2016 e esteve quatro épocas vinculado ao clube, sempre sem êxito.
O espanhol foi a 20.ª contratação mais cara do clube, custou mais do que Zlatan Ibrahimovic, que chegou a Paris por 21 milhões de euros e cujo rendimento foi incomparavelmente superior.
Nos quatro anos que esteve no Parque dos Príncipes Jesé Rodríguez foi emprestado ao Las Palmas, ao Stoke City, ao Betis e ao Sporting, recebeu 420 mil euros brutos por mês, quase 5 milhões de euros brutos por ano. Ao todo, nos 52 meses que esteve vinculado ao PSG o espanhol embolsou 21 milhões de euros brutos.
Outro aspeto importante foi o seu rendimento em campo. Esteve em apenas 18 jogos, tendo marcado dois golos. Na época passada, jogou um minuto frente ao Metz e por isso pôde ser considerado campeão francês.
Por RecordLuis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting