O jornal francês 'L'Équipe' dá conta, esta quarta-feira, de uma "pequena reunião" entre Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG, e a mãe de Mbappé, onde as duas partes tentaram colocar em pratos limpos tudo o que sucedera nas últimas horas entre o clube e o jogador.
Ora, apesar da tentativa de chegarem um acordo que agradasse a ambos, a mesma fonte escreve que não houve entendimento. Nesse sentido, tanto o PSG como o internacional francês seguem com as suas convicções. Os parisienses dão duas hipóteses a Mbappé: ou renova contrato, ou deixa o clube ainda este verão. No que toca ao jogador gaulês, a intenção de não querer prolongar o seu vínculo para lá de 2024 é clara.
Caso acabe mesmo por não renovar e opte por deixar o PSG a custo zero, Mbappé poderá assinar já por outro clube a partir de janeiro próximo sem que o emblema parisiense receba um cêntimo, cenário que não agrada a formação da capital. Segundo o 'Transfermarkt', Mbappé tem um valor de mercado estimado de 180 milhões de euros.
Por RecordAdriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
À margem do Portugal Football Summit, o presidente da UEFA assumiu ainda que Rúben Dias é o central que mais gosta de ver jogar
Na ausência de Marquinhos, braçadeira será do português
Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0