Últimas horas têm sido agitadas para as duas partes, que ainda tentam chegar a um acordo
O jornal francês 'L'Équipe' dá conta, esta quarta-feira, de uma "pequena reunião" entre Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG, e a mãe de Mbappé, onde as duas partes tentaram colocar em pratos limpos tudo o que sucedera nas últimas horas entre o clube e o jogador.
Ora, apesar da tentativa de chegarem um acordo que agradasse a ambos, a mesma fonte escreve que não houve entendimento. Nesse sentido, tanto o PSG como o internacional francês seguem com as suas convicções. Os parisienses dão duas hipóteses a Mbappé: ou renova contrato, ou deixa o clube ainda este verão. No que toca ao jogador gaulês, a intenção de não querer prolongar o seu vínculo para lá de 2024 é clara.
Relacionadas
Caso acabe mesmo por não renovar e opte por deixar o PSG a custo zero, Mbappé poderá assinar já por outro clube a partir de janeiro próximo sem que o emblema parisiense receba um cêntimo, cenário que não agrada a formação da capital. Segundo o 'Transfermarkt', Mbappé tem um valor de mercado estimado de 180 milhões de euros.
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom