1/2
Chegou, viu e jogou. Depois de ser oficializado como reforço do Paris Saint-Germain na segunda-feira, João Neves estreou-se hoje com a camisola do clube francês no empate a dois golos frente Sturm Graz, num particular realizado em solo austríaco, onde a turma francesa realiza parte do estágio de pré-época.
Com a camisola dentro dos calções e o número 87 nas costas, o médio ex-Benfica mostrou na estreia a sua imagem de marca após entrar aos 60 minutos, numa altura em que o marcador já assinalava 2-2, resultado que não mais viria a sofrer alterações até ao fim. O técnico Luís Enrique teve assim a oportunidade de ver o mais recente reforço em ação, isto num jogo em que Gonçalo Ramos foi titular na frente de ataque, mas que ainda não teve os restantes internacionais portugueses (Danilo, Nuno Mendes e Vitinha), que regressaram recentemente aos trabalhos depois de um período de férias.
No que diz respeito aos golos apareceram todos na primeira parte. Mbaye e Soler coloriram uma entrada forte da turma parisiense, que aos 12 minutos já vencia por 2-0, mas a reação da turma local deu-se ainda antes do intervalo, por intermédio de Camara (15') e Kiteishvili (43').
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Conselheiro do PSG numa entrevista sem filtros à 'RMC Sport', onde fala também da Bola de Ouro que quer ver para Dembélé
Gonçalo Ramos e Vitinha foram titulares; João Neves e Nuno Mendes saíram do banco na segunda parte
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália