1/2
Gianluigi Donnarumma foi um dos grandes heróis da Itália na conquista do Euro'2020 e, aos 22 anos, o guarda-redes italiano acaba de mudar-se do AC Milan para o Paris Saint-Germain. Fabio Cannavaro, antigo internacional italiano, não tem dúvidas de que Donnarumma será a principal referência das balizas do futebol mundial a curto prazo.
"Surpreende-me muito que, antes do Euro, alguém considerasse o Donnarumma um guarda-redes comum. Não há nada de mediano nele, basta pensar na tranquilidade que tem com apenas 22 anos de idade. Vai ser o melhor guarda-redes do mundo nos próximos 10 ou 15 anos", referiu, ao 'Tuttosport', o homem que ergueu a taça para a Itália no Mundial'2006.
O atual treinador dos chineses do Guangzhou Evergrande elogiou ainda Giorgio Chiellini. "Estou contente por ter erguido o troféu. Na final do Mundial'2006 estava na bancada e também joguei com ele, por isso respeito-o", atirou Cannavaro.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo