Antigo internacional italiano, campeão mundial em 2006, elogia o jovem guarda-redes
Gianluigi Donnarumma foi um dos grandes heróis da Itália na conquista do Euro'2020 e, aos 22 anos, o guarda-redes italiano acaba de mudar-se do AC Milan para o Paris Saint-Germain. Fabio Cannavaro, antigo internacional italiano, não tem dúvidas de que Donnarumma será a principal referência das balizas do futebol mundial a curto prazo.
"Surpreende-me muito que, antes do Euro, alguém considerasse o Donnarumma um guarda-redes comum. Não há nada de mediano nele, basta pensar na tranquilidade que tem com apenas 22 anos de idade. Vai ser o melhor guarda-redes do mundo nos próximos 10 ou 15 anos", referiu, ao 'Tuttosport', o homem que ergueu a taça para a Itália no Mundial'2006.
O atual treinador dos chineses do Guangzhou Evergrande elogiou ainda Giorgio Chiellini. "Estou contente por ter erguido o troféu. Na final do Mundial'2006 estava na bancada e também joguei com ele, por isso respeito-o", atirou Cannavaro.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes