Dois menores foram detidos, esta segunda-feira, após tentarem assaltar a casa de Fabían Ruiz, localizada a Oeste de Paris, dois dias depois de o médio conquistar a Liga dos Campeões pelo PSG, informa o 'Le Parisien'.
O clube parisiense e os adeptos estiveram em festa, após a conquista da tão desejada competição no sábado, ao bater o Inter (5-0) na final em Munique. No entanto, as celebrações quase foram arruinadas na manhã desta segunda-feira, com a casa de Fabían Ruiz a ser alvo de uma tentativa de assalto.
Segundo o jornal francês, o incidente terá ocorrido pouco antes do meio-dia, com a residência do médio espanhol do PSG a ser encontrada em completa desordem e com os dois assaltantes a serem apanhados em flagrante.
Este ano, além de Fabían Ruiz, também Willian Pacho, defesa central equatoriano do PSG, foi vítima de tentativa de assalto à sua casa no passado mês de março, numa altura em que jogador não se encontrava na capital francesa, pois disputava uma partida internacional pela seleção do Equador.
Este tipo de situações são já recorrentes com jogadores do PSG em Paris. A 14 de março de 2021, Di María e os pais de Marquinhos tiveram o mesmo azar ao serem simultaneamente vítimas de assalto nas suas residências. Os autores dos crimes foram, posteriormente, condenados a sete e cinco anos de prisão, respetivamente.
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Lateral esquerdo inaugurou o marcador na conversão de um penálti
Técnico do PSG lamenta ter que jogar com o Toulouse na sexta-feira a seguir a paragem das seleções
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje