Há novos desenvolvimentos na novela em torno do futuro de Kylian Mbappé. Segundo o diário alemão ‘Bild’, o internacional francês já decidiu que quer definitivamente deixar o Paris Saint-Germain no final do contrato, a de 30 de junho, para rumar ao Real Madrid, naquela que será a verdadeira ‘bomba’ do mercado de transferências.
De acordo com a mesma publicação, Mbappé exige 70 milhões de euros por ano num contrato válido por cinco temporadas, até 2029, um valor que ultrapassa o limite de 35 milhões de euros brutos imposto pelos merengues, que não pretendem desnivelar a folha salarial. Esta diferença financeira, diga-se, não fica por aqui. É que o craque também quererá um prémio de assinatura na ordem dos 125 M€, valor que englobará a taxa de intermediação de Fayza Lamari, mãe e agente do jogador.
"A dada altura, terei de deixar o meu clube. Não tenho medo da mudança. Só estou a pensar em continuar a minha carreira e seguir o meu próprio caminho", disse recentemente Mbappé, numa entrevista à GQ, que, entre comissões e prémios, aufere cerca de 200 milhões de euros por ano no PSG.
Por RecordVitinha e Nuno Mendes, nomeados para o prémio, foram hoje titulares... João Neves não jogou por lesão
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Para além dos troféus celebrados no clube, o internacional português venceu ainda a Liga das Nações
Adeptos em "choque" com decisão da Liga
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante