Há novos desenvolvimentos na novela em torno do futuro de Kylian Mbappé. Segundo o diário alemão ‘Bild’, o internacional francês já decidiu que quer definitivamente deixar o Paris Saint-Germain no final do contrato, a de 30 de junho, para rumar ao Real Madrid, naquela que será a verdadeira ‘bomba’ do mercado de transferências.
De acordo com a mesma publicação, Mbappé exige 70 milhões de euros por ano num contrato válido por cinco temporadas, até 2029, um valor que ultrapassa o limite de 35 milhões de euros brutos imposto pelos merengues, que não pretendem desnivelar a folha salarial. Esta diferença financeira, diga-se, não fica por aqui. É que o craque também quererá um prémio de assinatura na ordem dos 125 M€, valor que englobará a taxa de intermediação de Fayza Lamari, mãe e agente do jogador.
"A dada altura, terei de deixar o meu clube. Não tenho medo da mudança. Só estou a pensar em continuar a minha carreira e seguir o meu próprio caminho", disse recentemente Mbappé, numa entrevista à GQ, que, entre comissões e prémios, aufere cerca de 200 milhões de euros por ano no PSG.
Por RecordDupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026