_
Depois do ingresso de Messi no PSG, as atenções viram-se agora para Mbappé. O avançado ainda não renovou com os parisienses e pode mudar de ares neste defeso, com o Real Madrid a ser o destino mais provável.
Na apresentação do astro argentino, Al-Khelaifi mostrou-se confiante de que o jogador vai continuar a vestir a camisola do PSG, tendo mesmo afirmado que este "não tem desculpas para sair" com a chegada de Messi. Também Di María concorda com a opinião do presidente do emblema da capital francesa, como o próprio referiu em declarações à ESPN Argentina.
"Sim, penso que ele vai ficar. É óbvio que todas as grandes equipas o querem, mas com o plantel que tem o PSG agora não acredito que ele vá embora. Não vai encontrar nenhuma equipa melhor que esta noutro lugar", vincou.
Lee Kang-In, Mayulu e Beraldo fizeram os golos da turma parisiense
Vitinha continua de fora por lesão
João Neves foi titular, tendo sido substituído aos 60 minutos
Ex-adjunto do treinador do PSG recordou momento difícil, antes de assinar com o Celta
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Português em destaque no triunfo no Tianjin Jinmen Tiger