Extremo falou do avançado francês em declarações à imprensa argentina
Depois do ingresso de Messi no PSG, as atenções viram-se agora para Mbappé. O avançado ainda não renovou com os parisienses e pode mudar de ares neste defeso, com o Real Madrid a ser o destino mais provável.
Na apresentação do astro argentino, Al-Khelaifi mostrou-se confiante de que o jogador vai continuar a vestir a camisola do PSG, tendo mesmo afirmado que este "não tem desculpas para sair" com a chegada de Messi. Também Di María concorda com a opinião do presidente do emblema da capital francesa, como o próprio referiu em declarações à ESPN Argentina.
Relacionadas
"Sim, penso que ele vai ficar. É óbvio que todas as grandes equipas o querem, mas com o plantel que tem o PSG agora não acredito que ele vá embora. Não vai encontrar nenhuma equipa melhor que esta noutro lugar", vincou.
¿BOMBAZO DE DI MARÍA? El argentino fue sincero: ¡MBAPPÉ SE QUEDA! @ESPNFutbolArg pic.twitter.com/cgXwvNuYH9
— SportsCenter (@SC_ESPN) August 12, 2021
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom