1/3
Gianluigi Donnarumma, guarda-redes italiano do PSG, foi a mais recente vítima da onda de assaltos que nos últimos tempos tem afetado jogadores de futebol, particularmente em Paris. Segundo o jornal 'Le Parisien', o jogador foi assaltado e amarrado com a companheira, em casa, na última madrugada.
O casal, que foi hospitalizado depois do sucedido, foi amarado por vários indivíduos que, sob ameaça de uma arma de fogo, entraram no seu apartamento, em Paris.
O jogador ficou levemente ferido, já a companheira não sofreu ferimentos, além do enorme susto.
O jornal francês conta que os ladrões, que estão a monte, terão levado bens, entre relógios, joias e artigos de couro de luxo, avaliados em 500 mil euros.
Segundo o site 'Actu17', o alerta foi dado por funcionários de um hotel, próximo da residência do guarda-redes, onde o casal se refugiou depois de conseguir fugir.
Por RecordJogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Internacional português sublinha que equipa pode fazer "bastante melhor"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel