O Paris Saint Germain oficializou esta quarta-feira a contratação de Gianluigi Donnarumma. O guarda-redes italiano, recentemente eleito como o melhor jogador do Europeu, assinou contrato válido até 2026.
"Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube. Sinto-me preparado para abraçar este novo desafio e continuar a crescer aqui. Com o Paris, quero ganhar o máximo possível e trazer alegria aos adeptos", afirmou o italiano, em declarações ao site oficial do PSG.
O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, afirmou estar "muito feliz" com a chegada do guarda-redes italiano, parabenizando-o "pelo sucesso do Euro’2020 e pelo prémio de jogador do torneio". "Eu sei que o Gianluigi vai receber boas-vindas calorosas de todos no clube, incluindo os colegas de equipa, o staff e de todos os adeptos", pode se ler nas declarações publicadas no site.
Esta quarta feira, o guarda-redes italiano já se tinha despedido do AC Milan com uma mensagem deixada nas suas redes sociais.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo