_
David Belliard, vice-presidente da Câmara de Paris, falou à RMC Sport sobre as negociações para a venda do Parque dos Príncipes à Qatar Sports Investment (QSI), frisando que o estádio, que atualmente é 'casa' do PSG, "pertence a todos os franceses" e não ao país do Médio Oriente.
"Estamos numa partida de póquer entre mentirosos. Veremos o que acontece nas negociações [com a QSI]. Não sou a favor de vender ativos importantes ao setor privado, e em particular ao Qatar. O Parque dos Príncipes é um deles. Precisamos de ter um certo número de ativos de prestígio. O Parque dos Príncipes não pertence ao Qatar, mas sim aos parisienses e, mais amplamente, aos franceses. Quero que continue a fazer parte deste nosso património", referiu.
Citado pela mesma fonte, o PSG já se expressou quanto à inflexibilidade nas negociações, sublinhando que "é desapontante saber que a Câmara de Paris quer desalojar o PSG e os seus adeptos", principalmente tendo em conta que o Parque dos Príncipes, segundo o clube, é "um estádio com mais de 50 anos que precisa de uma renovação completa".
Por RecordTempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Avançado português continua a deixar números impressionantes
Avançado português depois fez ainda a primeira cobrança no desempate
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos