David Belliard, vice-presidente da autarquia, frisa que o estádio "pertence aos franceses" e não ao país do Médio Oriente
David Belliard, vice-presidente da Câmara de Paris, falou à RMC Sport sobre as negociações para a venda do Parque dos Príncipes à Qatar Sports Investment (QSI), frisando que o estádio, que atualmente é 'casa' do PSG, "pertence a todos os franceses" e não ao país do Médio Oriente.
"Estamos numa partida de póquer entre mentirosos. Veremos o que acontece nas negociações [com a QSI]. Não sou a favor de vender ativos importantes ao setor privado, e em particular ao Qatar. O Parque dos Príncipes é um deles. Precisamos de ter um certo número de ativos de prestígio. O Parque dos Príncipes não pertence ao Qatar, mas sim aos parisienses e, mais amplamente, aos franceses. Quero que continue a fazer parte deste nosso património", referiu.
Citado pela mesma fonte, o PSG já se expressou quanto à inflexibilidade nas negociações, sublinhando que "é desapontante saber que a Câmara de Paris quer desalojar o PSG e os seus adeptos", principalmente tendo em conta que o Parque dos Príncipes, segundo o clube, é "um estádio com mais de 50 anos que precisa de uma renovação completa".
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele