David Belliard, vice-presidente da autarquia, frisa que o estádio "pertence aos franceses" e não ao país do Médio Oriente
David Belliard, vice-presidente da Câmara de Paris, falou à RMC Sport sobre as negociações para a venda do Parque dos Príncipes à Qatar Sports Investment (QSI), frisando que o estádio, que atualmente é 'casa' do PSG, "pertence a todos os franceses" e não ao país do Médio Oriente.
"Estamos numa partida de póquer entre mentirosos. Veremos o que acontece nas negociações [com a QSI]. Não sou a favor de vender ativos importantes ao setor privado, e em particular ao Qatar. O Parque dos Príncipes é um deles. Precisamos de ter um certo número de ativos de prestígio. O Parque dos Príncipes não pertence ao Qatar, mas sim aos parisienses e, mais amplamente, aos franceses. Quero que continue a fazer parte deste nosso património", referiu.
Citado pela mesma fonte, o PSG já se expressou quanto à inflexibilidade nas negociações, sublinhando que "é desapontante saber que a Câmara de Paris quer desalojar o PSG e os seus adeptos", principalmente tendo em conta que o Parque dos Príncipes, segundo o clube, é "um estádio com mais de 50 anos que precisa de uma renovação completa".
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Somas gigantescas em jogo numa disputa que está a atingir o clímax
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso