Depois de tantos anos como rivais na Liga espanhola, quando defendiam as cores de Real Madrid e Barcelona, Sergio Ramos e Lionel Messi preparam-se agora para dividirem o balneário do Paris Saint-Germain. Contratados neste mercado de transferências pelo vice-campeão francês na última temporada, o defesa-central espanhol e o criativo argentino preparam-se para uma nova aventura no futebol francês.
Chegado a Paris há pouco mais de um mês (foi oficializado no passado dia 8 de julho), Sergio Ramos terá oferecido ao seu antigo rival, Leo Messi, a sua moradia em Paris para o argentino e a sua família ficarem durante os primeiros tempos na capital francesa. Esta oferta terá sido, de acordo com o jornal espanhol 'El País', declinada pela 'Pulga'.
"Se tu e a tua família preferirem ficar numa casa em vez de irem para um hotel, podem ficar na minha", terá dito o antigo capitão do Real Madrid. "Sergio admira e respeita muito o Leo [Messi]. Antes, a situação era a que era, agora irá defendê-lo como um dos seus", revela a mesma fonte, através de uma pessoa próxima ao internacional pela Espanha.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo