Já aqui lhe demos conta, em várias ocasiões, que os jogadores de futebol têm sido 'alvo preferencial' de uma onda de assaltos em Paris. Desta feita, a história acaba bem (pelo menos por enquanto...). Escreve o 'Le Parisien' esta terça-feira que a polícia capturou sete homens que se preparavam para assaltar a casa de Julian Draxler, ex-Benfica que alinha atualmente no PSG.
Segundo aquele jornal, tudo aconteceu esta madrugada, pouco depois da meia-noite. A polícia havia sido avisada por elementos próximos do jogador alemão que um Volkswagen Golf estaria a rondar a casa. Os agentes estavam já a abordar os dois ocupantes do veículo para revistar o carro quando um Renault Clio, com cinco ocupantes, pára perto do local também. Resultado? Sete homens detidos para prestar declarações e apreendidas luvas, balaclavas e outras ferramentas que seriam usados para o assalto e que se encontravam no interior dos dois carros.
O 'Le Parisien' acrescenta que a situação terá sido controlada a tempo uma vez que a casa de Draxler, que se situa em Saint-Cloud (na zona de Hauts-de-Seine, Paris) não apresentava qualquer sinal de arrombamento.
Por RecordAvançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard